D&D Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

***Dúvidas Gerais***

+9
Temujin
Triglodita
clayd
Bruno_bardo
Billykane
King Vegeta
aziskemeth
Costantin
Vayne
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Vayne Qua Jan 14, 2009 7:41 pm

voce perguntou erradao mas se eu entendi ... :

você vai dobrar e dobrar de novo , é válido , a menos que no texto diga algo proibindo .
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Bruno_bardo Qui Jan 15, 2009 7:57 am

vlw ebabonus de 16 em muitos estes o pessoal vai gostar ^^

Bruno_bardo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Billykane Sáb Jan 17, 2009 1:48 pm

Galera tou tentando entender o 4º aq vai algumas duvidas se alguem q teve experiencia nele gostaria de uma ajudinha =D.

1º Pontos de bloodied e hearling surges qual a diferença disso?
2º mod de habilidade é q nem o 3.0 ou é mod. + 1/2 lvl ...eu tou pensando q é assim ex: CAR 20 +5 ai soma + 1/2 do seu level então um personagem com CAR 20 no lvl 20 seria Mod. 15 estou errado?
Billykane
Billykane

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Ajuda com clerigo

Mensagem  clayd Dom Jan 18, 2009 10:04 am

Bom eu so novo aki e queria uma ajuda pra aumentar a quantidade de DV q um clerigo nv5 pode sumonar de mortos-vivos com itens magicos, classes de prestigios tudo necessario pra sumonar o maximo possivel de mostos-vivos tenho poka experiencia de joga se vcs puderam me ajudar ja agradeço desde ja.

clayd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Costantin Ter Jan 27, 2009 2:59 pm

clayd escreveu:Bom eu so novo aki e queria uma ajuda pra aumentar a quantidade de DV q um clerigo nv5 pode sumonar de mortos-vivos com itens magicos, classes de prestigios tudo necessario pra sumonar o maximo possivel de mostos-vivos tenho poka experiencia de joga se vcs puderam me ajudar ja agradeço desde ja.

Bem, teu clérigo é malígno?

Da uma olhada no Magic Item Compendium. tem uns Roads loucos q dobram teu maximo de DV q vc pode sumonar, e deve ter itens q fazem isso tbm (eu sei q tem). Tem um item magico no livro do mestre q não serve pra isso, mas da +4 lv na hora de expulsar ou fascinar os undeads é bem louco. Posso pesquisar CDP pra vc, mas da uma olhada no Necromante Genuino (esqueci o nome em ingles).

Se vc for malígno eu recomendo 2 livros Book of ville Darkness e Libris Mortis (tannto pra conhecimento de item magico, mortos-vivos quanto pra interpretação)

qualquer coisa posta ae q a gente responde!
vlw Twisted Evil
Costantin
Costantin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Costantin Ter Jan 27, 2009 3:01 pm

Billykane escreveu:Galera tou tentando entender o 4º aq vai algumas duvidas se alguem q teve experiencia nele gostaria de uma ajudinha =D.

1º Pontos de bloodied e hearling surges qual a diferença disso?
2º mod de habilidade é q nem o 3.0 ou é mod. + 1/2 lvl ...eu tou pensando q é assim ex: CAR 20 +5 ai soma + 1/2 do seu level então um personagem com CAR 20 no lvl 20 seria Mod. 15 estou errado?

To lendo a 4° edition ainda, não sei bem dessas paradas, se ninguem te responder antes, te respondo pra meados da semana q vem.
Costantin
Costantin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Ajuda com PJ overpower

Mensagem  clayd Ter Fev 17, 2009 7:26 pm

Gente eu to precisando de uma ajudinha eu dei mtos poderes para meus pjs de chegar ou kumulo de um pj sozinho lvl 14 conseguir matar um Dragao vermelho grande ancião. Agora n sei q q eu faso. N sei os monstros q eu coloco nem como aumentar o poder dos monstros ja exeistentes se alguem puder me ajudar com algum livro de campanhas overpower ou alguma sugestao para melhorar esses monstros por favor me ajudem

clayd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty nao sei como matarao o dragao

Mensagem  Bruno_bardo Qua Fev 18, 2009 10:09 am

cara dragao a algo cuju um pj de nivel 14 nunca consegueria matar primeira coiza mada toda ora ela fazer o teste do fear do dragao 2 todos os ataquer em ciama dele incluindo baforada depois o dragao voa pq ele tem retrocesso aereo em pronto com o ele vai acerta um drgao vualdo alto pra burro cazo ele acerte o drgao póde ter talentos tb coloca atk carmico no dragao e uza baforada dinovo tem um outros combinho tb pegue o livro draconomicon e faça o seu dragao quase invencivel caso isso nao de geito loca algums inimigos uzando lamina de guerra do tome of batle q se vc nao umilhar ele nao seu como te ajudar começe sempre quebrando a arma dele esses tipos de coizas bazicas afinal item magico tem tem pvs vc ja viu a regra de dano por acido

Bruno_bardo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty bruno bardo

Mensagem  Vayne Qui Fev 19, 2009 9:30 pm

você não sabe o que é ponto , vírgula e parágrafo ?
caraio , parece até texto pdf mal convertido ....
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty clayd

Mensagem  Vayne Qui Fev 19, 2009 9:34 pm

"deu" poderes ?

não invente nada (de preferência), siga as regras do livro do mestre e tenha dedicação em analizar quais serão os desafios ... , já é um grande passo .

uma dica para se voce procura novos monstros vai na comu. do orkut D&DBrasil que tem um tópico de monstros traduzidos , já tem mais de 200 monstros traduzidos .

e por favor antes de mais nada : não mestre sem ter grande parte das regras em mente , tem tudo no livro do mestre e oi mais importante de todos : Livro do Jogador ...

---------------------
no nível 14 eu também mato esse aih ... heheheh , certeza . ( não que possa ser o caso desses aih ... , que provavelmente possam ser apenas jogadores novos que o mestre exagerou em "benefícios" extra-regras . acho ...)
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Bruno_bardo Sex Fev 20, 2009 9:07 am

convenhamos tb um dragao nao pode dar mole se nao vai pra vala mesmo principalmante contra pj overs tem q uzar tudo sempre ao maximo quando isso ocorreu aq eu colocava os mostros com pvs maximos se era creiatura inteligente atakava primeiro os conjuradores os pjs ficava puto ai eu tive q calar a boca deles uzando a fraze deles o mago ajuda o guerreiro bate logo esse tipode coiza afinal em quase todo grupo sempre tem um retardado q se direge ao otro nao pelo nome e sim pelo oq ele faz o rezultado disso foi metade do grupo morto ^^ po um lich co a nd 4 a baixo deles foi matando um de cada x adoro raio de fadiga rsrs sertas coizas sao legai ai car vc ja uza o mostro manual 2 ou o 3 tem tb muita coiza pra ser uzada compra play over (tao over quanto ) e nd baixa

Bruno_bardo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Vayne Sex Fev 20, 2009 12:01 pm

é errado pensar assim , não é porque um personagem seja "forte" que deve se tornar sempre o alvo , a menos que seja uma forma de neutralizar um personagem específico por motivos específicos previamente feitos , como alguém já conhecido ou com conhecimento sobre os aventureiros .
no mais é aleatório .

e garanto que aumentar ND demais pra aguentar jogadores não é bom , pode ser forte demais e assuma seus erros se morrerem (nenhum jogador gosta de perder personagem, além de quebrar o espírito de personagem), não diminua nada nem aumente nada que esteja no inimigo , assim haverá "motivos" , mestre também é jogador e não é nada legal um mestre que "roba" ou joga no Escudo do Mestre aleatoriamente ....


POR FAVOR SE FOR RESPONDER USA PONTO , VIRGULA E PARAGRAFO , melhor pra todos .
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Olá

Mensagem  Triglodita Sex Fev 20, 2009 5:55 pm

Eae galera...Sou novo no forum e no sistema D&D... Adorei o forum...

Baxei o livro dos jogadores e estou lendo aos poucos...Conforme vou tendo duvidas, vou postando aqui certo?
Normalmente jogo como mestre com meus amigos... Jogávamos 3d&t. Agora decidimos passar para algo maior...
O pouco que li do livro já me interessou muito... Algumas duvidas eu já tenho, e acho que são até bestas demais.

Primeiro... Como sei qual é o bonus de ataque (bom, médio, ruim) e de resistencia (bom, ruim) que meu personangem vai ter? Sei que é de acordo com a classe. Mas procurei em Bardo em não diz em nenhum momento...

Obrigado...

Triglodita

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Bruno_bardo Sex Fev 20, 2009 7:32 pm

mano eu nao disse de ser alvo especifico mas cara se vc ta com o lich de int 26 q sabe oq cada um faz ele vai se preparar para com bater cada um eu sei q as x e chato quando fazem isso com a gente eu sei pq foialvo varias x e ainda so quando jogo mas e legal isso acontecer de x em quando pois obriga os pjs a ter um nova respectiva de como reagir aquilo q e a fraqueza deles e quando s os pjs fazer issso namorra eu ate bonifico no xp realmente cara pra vc ver um mago vs um golen de nd 15 mago nd 17 cara o jogador me comvenceu q a forma q ele uzo telecinezia ele venceu o golen de aço nao na pancada e sim na inteligencia rezultado ele ganho um bonus de xp legal alende uma orbe magica q era o coraçao do golen" fonte de energia

Bruno_bardo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Vayne Qui Fev 26, 2009 1:44 am

Triglodita escreveu:
Primeiro... Como sei qual é o bonus de ataque (bom, médio, ruim) e de resistencia (bom, ruim) que meu personangem vai ter? Sei que é de acordo com a classe. Mas procurei em Bardo em não diz em nenhum momento...
Obrigado...

não diz , tem uma grande tabela entre as páginas da classe que tem os números de cada nível , uma delas é a de bônus base de ataque , fica ao lado no nível ...
no 3 nível por exemplo sua BBA é +2 , no 6 nível é +4 , no 10 nível é +7/+2 , só observar ...
de qualquer forma tomamos como exemplo esse do 10 nível : +7/+2 e você usa uma arma branca e tem um mod. de +2 de força , você é capaz de dar dois ataques com bônus de +9/+4 , no caso +9 no primeiro e +4 no segundo ...
BBA , além de qualquer bônus vindo de outras fontes , como ser multiclasse , são somados .
existem armas mágicas que aprimoram o bônus de ataques , leia o livro do mestre .

ja e alguma coisa ...
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Costantin Sáb Mar 07, 2009 7:41 pm

clayd escreveu:Gente eu to precisando de uma ajudinha eu dei mtos poderes para meus pjs de chegar ou kumulo de um pj sozinho lvl 14 conseguir matar um Dragao vermelho grande ancião. Agora n sei q q eu faso. N sei os monstros q eu coloco nem como aumentar o poder dos monstros ja exeistentes se alguem puder me ajudar com algum livro de campanhas overpower ou alguma sugestao para melhorar esses monstros por favor me ajudem

Primeiro preciso saber que tipo de podres vc deu para os seus jogadores. Se for em armamento, armas magicas, +5 (acima disso é épico então prezumo que eles nao tenham acesso a isso ainda), armaduras magicas, artefatos magicos, armas criadas por eles, magias, pergaminhos... etc. Se for esse tipo de coisa é só tirar deles.

Dica: Manera no PO q o povo ta ganhando, ve no livro do mestre os itens mágicos, do lado de cada um tem o lv do item (geralmente é o lv que o personagem deve usa-lo, se usar em lv abaixo o personagem fica mais forte q o normal)e o custo em PO.

Monstros mis fortes tem nos outros livros dos monstros (vai do 1 até o 5) e tem monstro que tem progressão, vc pode fazer um titã com 20 lv de clérigo por exemplo. dentro outros monstros.

Qualquer duvida posta ai. Cool
Costantin
Costantin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Mortos vivos....!!!!

Mensagem  Temujin Ter Mar 24, 2009 9:09 pm

Eu estava afim de criar um criador de mortos vivos no D&D 3.5.....mas nao sei como fazer....
nao sei se é melhor um clerigo ou um mago....
alguem pode me ajudar...?
vlws..... ^^

Temujin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Bruno_bardo Qua Mar 25, 2009 2:47 pm

so assim e muito vago mas se for aparater um grande numeros de mortos vivos a seu comando eu prefiro mago pois pode pegar talentos do libris mortes e fica legal

Bruno_bardo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Mind Flayers(Devoradores de mente)

Mensagem  williamcfs Ter Mar 31, 2009 11:25 am

Eu queria saber se alguem tem um modelo de criação de personagem baseado num mind flayer.
Eu li as suas caracteristicas no livro dos monstros e no livro Lord of Madness e gostei muito dessa raça, infelizmente esses livros não possuem um modelo de devorador de mentes.
Alguem pode me ajudar?

williamcfs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Vayne Dom Abr 05, 2009 4:17 pm

no Devorador de Mentes n tem as estatísticas para criação de personagem ?
sei que tem mas n é meu forte então ...
de qqr forma tenho qse certeza q eles n prestam , tvez com apoio do livro de poderes psiônicos ... mas como eu n li ainda sobre psiônicos não posso ajudar .
algum dia pego pra ler , tem traduzido pela DarkSun .
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  King Vegeta Seg Abr 06, 2009 8:10 pm

Caras, tenho um personagem alma favorecida 3/warlock 3 e acabei de passar de nível.

Pesquisando no complete mage, me deparei com a classe Eldrithc disciple.

Só que essa classe exige que vc expluse/fascine morto vivos.

Tem algúm outro meio de eu consiguir isso sem ser puxando um nível de clérigo? Um talento ou algo assim? HELP!
King Vegeta
King Vegeta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Vayne Ter Abr 07, 2009 5:27 pm

não .
conversa com seu mestre e transforma seus níveis de Alma Favorecida em de Clérigos , ou perder habilidade de classe e o seu mestre substituir por expulsão .
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  King Vegeta Qua maio 27, 2009 10:15 pm

Estou com um dúvida cruel.

O warlock quando escolhe a maldição RAJADA NOCIVA, quais são os seus efeitos?

O alvo fica "enjoado" ou "adoecido" por 1 minuto?

Na pag 9 do completo acano o texo diz que o alvo fica "enjoado". Mas na pag 135 do mesmo livro, diz que o alvo fica "adoecido"(condição que eu não achei no livro do jogador 3.5)

Alguém ai que saque de inglês legal sabe qual o termo original?

Poderia resolver esse dilema?
King Vegeta
King Vegeta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Ajuda com barbaro

Mensagem  clayd Sex Jun 19, 2009 11:54 pm

Queria q alguem me desses umas dicas para barbaro, se possivel q de mto dano. VLW!

clayd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

***Dúvidas Gerais*** - Página 2 Empty Re: ***Dúvidas Gerais***

Mensagem  Vayne Dom Jun 21, 2009 12:20 pm

clayd escreveu:Queria q alguem me desses umas dicas para barbaro, se possivel q de mto dano. VLW!

aqui não é tópico pra criação de personagens , apenas dúvidas , como regras .
vai na comu. D&D Brasil que tem lah no Orkut e procura com a barra de pesquisa deles sobre o assunto , não crie tópico .
Vayne
Vayne
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 39

https://deddownloads.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos