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Mensagem  Vayne Qui Dez 11, 2008 7:12 pm

Poste aqui suas dúvidas , porém sempre diga de qual versão que se trata para evitar confusão ...
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Mensagem  Costantin Qui Jan 01, 2009 8:01 pm

Estreando o tópico, vamos lá:

A classe de Prestígio Deepwood Sniper (Atirador da Floresta) ganha no 6° nível Lamina Afiada (magia). Ai está, Não fala nada na descrição das habilidades o que faz (eu sei q é a magia e sei o q faz) mas o estranho é que ela ganha flechas afiadas no 1° que basicamente servirá para a mesma coisa (diminuir o decisivo)cyclops. O que me pergunto é se ela ganha Lamina afiada para colocar em outra arma ? sei lá... (e uma duvida idiota, mas fiquei muito curioso).

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Mensagem  Vayne Qui Jan 01, 2009 10:52 pm

provavelmente será para as outras armas que ele utilizar , se não estiver especificado o contrario .
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Mensagem  Costantin Sex Jan 02, 2009 12:01 am

pior que nem está escrito nada :S ... enfim muito obrigado pela ajuda.

PS: gostei muito da atitude (a criação do fórum) se eu puder ajudar de alguma forma o fórum é só falar...

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Mensagem  Vayne Sex Jan 02, 2009 9:56 am

Costantin escreveu:
PS: gostei muito da atitude (a criação do fórum) se eu puder ajudar de alguma forma o fórum é só falar...
vlw

tem sim , chamando gente e conferindo links sempre que possível , e ah .... vendo links que faltam de livros , alguns são facilmente encontrados em sites como 4shared e por torrents .
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Mensagem  Costantin Sex Jan 02, 2009 1:20 pm

Ok, eu tenho vários livros de D&D, em vários DVD's, muito mesmo... o que não tiver aqui, ou estiver faltando eu upo em algum site e posto o link pra galera. (depois q começou a 4.0 esta cada vez mais difícil encontrar livros de 3.5 e 3.0)
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Mensagem  Vayne Sex Jan 02, 2009 1:29 pm

faz isso pra mim no mediafire , otimo server de hospedagem , rapido e menos problemas de links .
tbem serve no megaupload , o programa rapget faz o trabalho de burlar o tempo de down mesmo ...
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Mensagem  aziskemeth Sáb Jan 03, 2009 12:00 am

Estava construindo um personagem e estava pensando em uma certa combinação de classes, talentos e etc.
Vou falar minha combinação e gostaria de ver a opnião do pessoal.

Quando se chega ao ultimo nivel do Transmorfo é adquirido a habilidade de se transformar constantemente, tendo o número seu limite diario como ∞.
Não precisando mais de limite, sigunifica que é ilimitado(dãããããã), infinito, certo?
E se um druida consegue comprar a classe de prestigio e alcançar o ultimo nivel do Transmorfo e pegar os talentos que gastam forma selvagem, isso indicaria que ele poderia usar os talentos ilimitadamente.
Em tese ele teria os bonus dos talentos para sempre, caso acabasse a duração basta gastar mais um uso diario do seu infinito estoque.


Bom, pode haver as considerações de estar juntando 3.0 com 3.5, mas o próprio narrador falou que podia e que livros estavam liberados e quais não. Fiz isso usando o que ele permitiu e gostaria de saber se ficou legal. Por favor comentem a respeito.


Última edição por aziskemeth em Sáb Jan 03, 2009 2:14 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem  aziskemeth Sáb Jan 03, 2009 12:16 am

As assinaturas não pegam nesse forum?
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Mensagem  Vayne Sáb Jan 03, 2009 7:52 pm

alguns talentos desses são funcionam um de cada vez , mas sim , provavelmente seria ilimitado o o limite de efeitos .

quanto a assinatura vou dar uma olhada , peguei esse forum esses tempos , mas vou trabalhar mais nele ....
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Mensagem  King Vegeta Dom Jan 04, 2009 11:35 am

Olá amigos!

Sou novo por aqui e gostaria de pedir a descrição da raça WARFORGED do cenário EBERRON traduzida.

Alguém teria esse material por ai?

Desde já agradeço!

Abraços!
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Mensagem  Vayne Dom Jan 04, 2009 12:09 pm

King Vegeta escreveu:Olá amigos!

Sou novo por aqui e gostaria de pedir a descrição da raça WARFORGED do cenário EBERRON traduzida.

Abraços!

não é a tradução mas ajuda : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=197438&tid=2547740070599738085&kw=Warforged
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Mensagem  King Vegeta Dom Jan 04, 2009 2:06 pm

Vayne escreveu:
King Vegeta escreveu:Olá amigos!

Sou novo por aqui e gostaria de pedir a descrição da raça WARFORGED do cenário EBERRON traduzida.

Abraços!

não é a tradução mas ajuda : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=197438&tid=2547740070599738085&kw=Warforged

Muito obrigado meu amigo.


E aproveitando o ensejo...

Vc teria traduzido por ai, os meio-golens do moster manual ll( Ou será lll?)?
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Mensagem  Costantin Dom Jan 04, 2009 4:06 pm

O que vc quer exatamente sobre meio-golem? (qual parte do livro em ingles?) eu traduzo pra vc.

PS: É Monster Handbook II
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Mensagem  King Vegeta Dom Jan 04, 2009 5:40 pm

Costantin escreveu:O que vc quer exatamente sobre meio-golem? (qual parte do livro em ingles?) eu traduzo pra vc.

PS: É Monster Handbook II

Poxa, valeu mesmo cara.

stou pensando em mestrar algo em uma cidade perdida, meio tecnologica, que foi distruida por um dragão.


Esse cenário faz parte de tormenta.

Então, vou fazr dessa cidade habitada por zumbis(inoculados com doença, imune a poder da fé, estilo walking dead)

E usar armas de fogo(da renascença, claro, estilo einos de ferro)

E nessa cidade quero colocar warforged, como raça dominante(ou única!)

E também alguns sobreviventes como meio golens(meio ciborgues, saca?)

Então vc bem que poderia traduzir tudo né?

Twisted Evil
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Mensagem  Costantin Dom Jan 04, 2009 8:25 pm

Ok, amanhã eu posto a tradução inteira de half-golem aqui no forum... (não to em casa, amanhã estarei)

Se o Vayne quiser criar um tópico só pra colocar a tradução de meio-golem acho q ficaria legal e mais organizado para quem mais quiser saber sobre. (eu passaria pra ele e ele postaria)
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Mensagem  Costantin Dom Jan 04, 2009 9:30 pm

gente, ... Sad essa porra de meio-golem é MUITO mais MUITO ruim (vc não está entendendo, é MUITOO ruim) ... tem certeza que vc quer isso mesmo? Shocked

To terminando, so falta o início.
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***Dúvidas Gerais*** Empty HALF-GOLEM (MEIO-GOLEM)

Mensagem  Costantin Seg Jan 05, 2009 5:39 pm

HALF-GOLEM

Meio-golems são o resultados ações de boas intenções ... bla bla bla...


##### CONSTRUINDO #####

Existem 2 passos para se fazer um Meio-Golem. O primeiro é construir o enxerto, o segundo é enxertar os enxertos.

Moldando o enxerto da carne, preparando um molde de barro, talhando a pedra ou forjando o ferro requer a perícia apropriada (veja a descrição específica do Meio-Golem para mais detalhes) e pode ser feita por qualquer um. Enxertando o enxerto já formado com requerimentosde talentos mágicos de Criar Item Maravilhoso e Criar Armaduras e Armas Mágicas. Leva 1 mês para se completar esse ritual mágico. O criador deve trabalhar por pelo menos 8 horas cada dia em um laboratório preparado especificamente ou um WORKROOM (encare esta como quiser). A camara é similar a um laboratório de alquimista e custa 500 po.

Quando não está trabalhando nos rituais, o criador deve descansar e não pode fazer outras atividades, exatamente como se ele ou ela estivesse criando um golem. Assim como com o golem, se o criador está construindo pessoalmente os membros ele ou ela podem fazer a construção e os rituais juntos.

Uma vez criados, os enxertos são tratados como itens mágicos. Qualquer personagem capaz de lançar o nivel apropriado de magia (veja a desfrição específica) pode enxertar um enxerto. Tudo que resta a fazer é preparar os gestos e falas finais necessárias para imbuir o enxerto com magia. Todos os enxertos a serem enxertados a um corpo específico devem ser do mesmo tipo -- não é possível, por exmeplo, enxertar um enxerto de ferro em um Meio-Golem que já tiver um enxerto feito de pedra. Qualquer tentativa disso falhará levando automaticamente o segundo enxerto a ser desenxertado.

$$$ O PERIGO $$$ (q escroto)

Cada vez que um enxerto é enxertado ao corpo dele ou dela o receptor faz um teste de Vontade. A CD do teste varia de acordo com o número de novos enxertos que o personagem recebeu.

______________________CD do Teste
Primeiro Novo Enxerto:_______15
Segundo Novo Enxerto:______19
Terceiro Novo Enxerto:_______25
Quarto Novo Enxerto:________33
Quinto Novo Enxerto:________ 43
Sexto Novo Enxerto:_________55

Um personagem que conseguir sucesso em todos os testes que ele ou ela fez ganha os atributos do Meio-Golem como descrito abaixo -- a não ser que o personagem conserve sua tendência, ganha +4 de Bônus na Constituição, e não muda o tipo ou ganha os traços de constructor. Assim que o personagem falha em um desses testes ele ou ela se tornam um Meio-Golem de tendência Neutro-Mal. um personagem então não tem Valores de constituição e o tipo do personagem muda para constructor garantindo a ele ou ela traços de constructor. Um Meio-Golem neutro mal conserva suas memórias e conhecimento de sua vida, mas sua personalidade se torna assassina e cruel. Demonstra ódio a criaturas de carne comuns a elementais, e busca métodos apropriados a sua classe para dilacerar tantas criaturas de carne quanto possível.


##### CRIANDO UM MEIO-GOLEM: #####

"Meio-Golem" é um template que pode ser adicionado a qualquer animal, besta, gigante, criatura humanoide, besta mágica ou monstros humanoides. Não há minimo de nível ou Dados de Vida como requerimento para se tornar um meio-golem. O tipo do personagem muda para constructor uma vez que falhou no teste de vontade. Cada meio golem ganha as casacteristica em um tipo particular de goelm (carne, barro, pedra ou ferro) descritas mais a baixo.

As habilidades do meio-golem são basicamente as do personagem com as seguintes excessões:


DADOS DE VIDA: O mesmo do personagem

INICIATIVA: O mesmo do personagem -1, por causa da sua destreza reduzida (veja abaixo)

MOVIMENTO: O mesmo do persoangem, mas meio-golems não podem correr

AC: Um Meio-Golem repõe qualquer bônus de Armadura Natural que ele teve com um novo bônus de armadura natural que varia com o seu tipo. A mudança na destreza também afeta a AC de um Meio-Golem.

ATAQUES: O mesmo do personagem

DANO: O mesmo do personagem

FACE/REACH: O mesmo do personagem (isso aqui é o espaço/volume que ele ocupa, reach=tamanho)

ATAQUES ESPECIAIS: O mesmo do personagem (e veja a tabela abaixo)

QUALIDADES ESPECIAIS: Meio-Golems tem -2 de Destreza, +4 de Cosntituição (ou nada de constituição se falhar no tesde de vontade), -6 de Inteligência, +0 de Sabedoria e -6 de Carisma. A força varia de acordo com o tipo (veja a tabela abaixo). o número de enxertos não altera o valor de Força do Meio-Golem

PERÍCIAS: O mesmo do personagem, modicicadas pelos novos modificadores de habilidades. A queda da inteligência não remove retroativamente os pontos de perícia gastos (não remove os pontos de perícias gastos antes de se tornar em um Meio-Golem)

TALENTOS: O mesmo do personagem

CLIMA/TERRENO: O mesmo do personagem

ORGANIZAÇÃO: Solitário, par ou grupo (5-20)

NÍVEL DE DESAFIO: O mesmo do personagem +3

TESOURO: Standard

TENDÊNCIA: O mesmo do personagem, se obteve sucesso em TODOS os testes de vontade ou sempre NEUTRO-MAL, se falou em QUALQUER teste de vontade)

AJUSTE DE NÍVEL: O mesmo do personagem

##### COMBATE #####

O Meio-Golem luta como o personagem do qual ele foi criado. Meio-Golems são geralmente simples, nada sutís combatentes que confiam na sua própria grande força para vencer o dia. Eles raramente trabalham em grupos ou cooperam entre si mesmo quando estão em bando.

TRAÇOS CONSTRUCTOR:
Um Meio-Golem é imune a efeitos que afetam a mente, veneno, sono, paralisia, atordoamento, doença, efeito de morte, efeitos necromanticos e qualquer efeito que requeira algum teste de fortitude a não ser que afete também objetos. A criatura não toma dano crítico, subdual damage, dano de habilidade, dreno de habilidade, dreno de energia ou morte por dano massivo. Ele não cura a si mesmo, mas pode ser curado através de reparos. Não pode ser raised ou ressucitado. Um Meio-Golem tem visão no escuro (18 metros)

IMUNIDADE MÁGICA (EX):
Meio-Golems são completamente resistentes a todos efeitos mágicos e sobrenaturais, com excessão dos descritos nas expecificações apropriada do golem (veja livro do monstro)

TABELA:

MEIO-GOLEMS COMUNS:

CARNE:

ARMADURA NATURAL: +5
ARAQUES ESPECIAIS: --
REDUÇÃO DE DANO: 5/prata
QUALIDADES ESPECIAIS: Berserk
FORÇA: +6
IMUNIDADE MÁGICA: Como o do golem de carne


BARRO:

ARMADURA NATURAL: +7
ARAQUES ESPECIAIS: WOUND
REDUÇÃO DE DANO: 10/prata
QUALIDADES ESPECIAIS: Berserk, haste, imune a perfuração e corte
FORÇA: +8
IMUNIDADE MÁGICA: Como o do golem de barro


PEDRA:

ARMADURA NATURAL: +9
ARAQUES ESPECIAIS: SLOW
REDUÇÃO DE DANO: 15/+1
QUALIDADES ESPECIAIS: --
FORÇA: +10
IMUNIDADE MÁGICA: Como o do golem de pedra



FERRO:

ARMADURA NATURAL: +5
ARAQUES ESPECIAIS: BREATH WEAPON
REDUÇÃO DE DANO: 25/+2
QUALIDADES ESPECIAIS: Vulnerabilidade a ferrugem
FORÇA: +12
IMUNIDADE MÁGICA: Como o do golem de ferro
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***Dúvidas Gerais*** Empty Continuação de HALF-GOLEM (MEIO-GOLEM)

Mensagem  Costantin Seg Jan 05, 2009 5:49 pm

MEIO-GOLEM DE CARNE:

Bla-Bla-Bla ...

BERSERK (EX): Um Meio-Golem de carne que toma dano em combate entra em berserk na próxima rodada, ele ataca ferozmente seus oponentes até que os mesmos estejam mortos. Ele ganha +4 na Força, +4 na Constituição e -2 na CA, Um Meio-Golem de carne não pode terminar o seu estado Berserk voluntariamente (por vontade própria). Se o Meio-Golem de carne for um Bárbaro, os bônus e as penalidades são cumulativas com a fúria Bárbara da classe.


CONSTRUÇÃO:

Os pedaçõs do Golem de Carne devem vir de cadáveres do mesmo tamanho e tipo do receptor (por exemplo, um humanoide tamanho médio não pode usaar enxertos de tamanho pequeno). Os enxertos não devem estar significativamente apodrecidos. A construção do enxerto requer um sucesso em um teste de Ofício (trabalho em coro) ou teste de Cura (CD 20). O ritual custa 10000 po e 200 XP e requer "força do Touro" e "Tarefa/Missão". Enxertar o enxerto querer a habilidade de lançar magia arcana de 6° círculo.

MEIO-GOLEM DE BARRO:

Bla-Bla-Bla...

BERSERK (EX): Um Meio-Golem de carne que toma dano em combate entra em berserk na próxima rodada, ele ataca ferozmente seus oponentes até que os mesmos estejam mortos. Ele ganha +4 na Força, +4 na Constituição e -2 na CA, Um Meio-Golem de carne não pode terminar o seu estado Berserk voluntariamente (por vontade própria). Se o Meio-Golem de carne for um Bárbaro, os bônus e as penalidades são cumulativas com a fúria Bárbara da classe.

WOUND (EX): O dano que um Meio-Golem de barro CAUSA não pode ser curado naturalmente. Somente magias de 6° círculo ou maior com descrição de cura (como HEAL) podem reparar.

HASTE (Su): Depois de enganjado em pelo menos 1 rodada de combate uma vez por dia, um Meio-Golem de barro pode usar Velocidade em si mesmo uma vez durante o dia como uma ação livre. Esse efeito dura 3 rodadas e funciona do mesmo jeito que a magia.

IMUNIDADE A PERFURAÇÃO E CORTE (Ex): Armas de corte e perfuração normais ou mágicas não dão dano no Meio-Golem de barro.


CONSTRUÇÃO:

Um enxerto de barro deve ser esculpido de um unico bloco de barro pesando pelo menos 45,359237 Kilos. O ato de esculpir requer um sucesso em um teste de Ofício (escultura) ou Profissão (pedreiro) com uam CD 20. O ritual custa 12000 po e 240 XP e requer "Animar Objetos" e "Tarefa/Missão". Enxertar o enxerto requer a habilidade de lançar magias divinas de 6° círculo.




MEIO-GOLEM DE PEDRA:

Bla-Bla-Bla ...

SLOW (Su): Um Meio-Golem de Pedra pode usar "Lentidão" como uma ação livre uma vez a cada 2 rodadas. Esse efeito tem o alcance de 3 metros e dura 7 rodadas, requerindo um sucesso em um teste de Vontade (CD 13 nega). Essa habilidade é igual a magia.


CONSTRUÇÃO:

Um enxerto de Pedra deve ser talhado de um único bloco de pedra pesando pelo menos 136,077711 Kilos. Essa artge de talhar requer um sucesso em um teste de Ofício (trabalho em pedra) de CD 20. O ritual custa 16000 po e 320 Xp e requer "Tarefa/Missão" e "Pedra em Carne". Enxertar o enxerto requer a habilidade de se lançar magia arcana de 6° circulo.




MEIO-GOLEM DE FERRO:

Bla-Bla-Bla...

BREATH WEAPON (Su): Como uma ação livre, um Meio-Golem de Ferro pode emitir uma nuvem de gas venenoso de seu enxerto em um cone de 3 metros diretamente em frente a ele. A nuvem dura 1 rodada e o enxerto pode emitir outra nuvem a cada 1d4+1 rodadas. O dano inicial e 1d4 pontos de dano na Constituição e o secundário é a morte. Um teste de Fortitude nega esses efeitos (CD 10 + 1/2 dos dados de vida do Meio-Golem de Pedra + modificador de Constituição do Meio-Golem de Pedra)

VULNERABILIDADE A FERRUGEM (Ex): Um Meio-Golem de Pedra é afetado pelos ataques de ferrugem, assim como de um mostro de ferrugem ou da magia "Toque enferrujante"


CONSTRUÇÃO:

Um enxerto pedra é esculpido de um bloco de puro ferro de pelo menos 226,796185 Kilos. O ato de esculpir requer um sucesso em umt este de Ofício (ferreiro para armadura) ou Ofício (ferreito de armas) com uma CD 20. O ritual custa 20000 po e 400 Xp e requer as magias "Névoa Mortal" e "Tarefa/Missão". Enxertar o enxerto requer a habilidade de lançar magias arcanas do 6° círculo







By Rodrigo Costantin


Última edição por Costantin em Seg Jan 05, 2009 5:53 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem  Costantin Seg Jan 05, 2009 5:51 pm

Como melhor impossível, está ai! a tradução de HALF-GOLEM. Como falei, hj está postado !!!

O que Rodrigo Costantin fala se escreve Razz

Qualquer dúvida é só perguntar.
Algumas coisas eu não traduzi pq iria ficar mt escroto.
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Mensagem  Billykane Ter Jan 06, 2009 4:26 am

Estava fazendo um druída e então vi o talento no "CÓNDICE DE TALENTOS" o talento :
FORMA SELVAGEM EXALTADA [EXALTADO]
"Exalted Wild Shape" (BoED p42)
Pré-requisito: Forma Selvagem no 8º nível.
Benefício: Você poderá assumir as Formas Selvagens de Cão Teleportador,
Águia Gigante, Pégaso, Unicórnio ou uma versão Celestial
de qualquer tipo de Animal que você possa se transformar.

então surgiu uma dúvida... eu um druida level 9º posso me transforma em um tigre(grande) celestial, a dúvida é a seguinte... quando me transformo não ganho "Qualidades especiais" então qual seria a vantagem desse talento me metamorfoseando em um tigre celestial, ou eu ganho as habilidades celestiais do talento pq uma regra quebra a outra em D&D?
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Mensagem  Billykane Ter Jan 06, 2009 4:42 am

O modelo celestial adicionou as seguintes "QUALIDADES ESPECIAIS" No tigre:
RM: 18 (o dobro dos meus DV's)
RD: 5/+2
Visão no escuro 18m
Destruir o mal 1/dia
Resistências: 15 ácido, frio e eletricidade

sendo "QUALIDADES ESPECIAIS" Não seria incluido no forma selvagem... então pq escolher um talento q só iria lhe dar nada a menos q o nome "CELESTIAL". Não teria beneficio nenhum, por essa razão a minha opnião é a seguinte... eu acho q essas qualidades especiais seriam adicionadas a forma selvagem, Mas qro saber a opnião de outras pessoas. =D
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Mensagem  King Vegeta Ter Jan 06, 2009 8:13 am

Costantin escreveu:Como melhor impossível, está ai! a tradução de HALF-GOLEM. Como falei, hj está postado !!!

O que Rodrigo Costantin fala se escreve Razz

Qualquer dúvida é só perguntar.
Algumas coisas eu não traduzi pq iria ficar mt escroto.

Muito obriagado meu amigo.

Melhor que isso só traduzindo o warforged agora Laughing p/ mim...

Mas já ajudou bastante. Obrigadão mesmo!
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Mensagem  Vayne Qui Jan 08, 2009 12:31 pm

Billy Kane : enquanto estive na Forma Selvagem apenas adicione de acordo o modelo "Celestial" do Livro do Mestre .

King Vegeta : sim , até copeiei em txt a tradução . Mas pra que traduzir as características do Warforged ? não já passei um link que tem isso ? qquer coisa complementa com a original , é tão fácil ..
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Mensagem  Bruno_bardo Qua Jan 14, 2009 7:22 pm

duvida musica de bardo eu vi no codec de talentos um talento q dobra os bonus gatanso + musicas para isso ser feito
porem tb tem um talento epico q faz dobra os bonus nesse caso dobra e dobra novamente os bonus?

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